terça-feira, 23 de junho de 2026

TIBAU - RN

 


O Poder Executivo de TIBAU, na Microrregião de MOSSORÓ, na Mesorregião OESTE POTIGUAR, Estado do RIO GRANDE DO NORTE,  começou a ser desenhado em 19 de setembro de 1995 com a realização de um plebiscito, realizado no dia 10 de setembro de 1995, com a população dizendo sim para a emancipação política da Vila criada em 23 de dezembro de 1948, através da Lei nº 146/48, cujo plebiscito forçou a Assembleia Legislativa a decretar a Lei nº 6.840, decretada pelo então governador GARIBALDI ALVES FILHO,  em 21 de novembro de 1995, desmembrado do de Grossos, que teve como primeiro prefeito o senhor SIDRONIO FREIRE DA SILVA, eleito em 3 de outubro de 1996 e instalou o município de Tibau no dia 1º de janeiro de 1997, que teve como vice prefeito JOSÉ GILBERTO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário