O Poder Executivo de TIBAU,
na Microrregião de MOSSORÓ, na Mesorregião OESTE POTIGUAR, Estado
do RIO GRANDE DO NORTE, começou a
ser desenhado em 19 de setembro de 1995 com a realização de um plebiscito,
realizado no dia 10 de setembro de 1995, com a população dizendo sim para
a emancipação política da Vila criada em 23 de dezembro de 1948, através da Lei
nº 146/48, cujo plebiscito forçou a Assembleia Legislativa a decretar a Lei nº
6.840, decretada pelo então governador GARIBALDI ALVES FILHO, em 21 de novembro de 1995, desmembrado do de
Grossos, que teve como primeiro prefeito o senhor SIDRONIO FREIRE DA
SILVA, eleito em 3 de outubro de 1996 e instalou o município de Tibau no
dia 1º de janeiro de 1997, que teve como vice prefeito JOSÉ GILBERTO
DA SILVA

Nenhum comentário:
Postar um comentário